22 dezembro 2010

O fenómeno " Beyblade "

Pois é, neste Natal a loucura é por este blister que aqui vos apresento.

" Beyblade ", mas afinal o que tem este brinquedo de especial - NADA, mas passa num dos canais de jovens a série com o mesmo nome e nas escolas a invasão destes peões faz com que todos queiram ter um.

Estes peões que saíram para o mercado à cerca de 6 anos, com um volume de vendas na altura bastante considerável , voltaram a atacar este ano em força e os miúdos trocam prendas de 50 ou mais euros, simplesmente para terem este peão com um preço que ronda os 10 euros.

As pessoas chegam ás grandes superficies antes das mesmas abrirem portas , sem terem a certeza que existem estes peões para venda e aglomeram-se na entrada na tentativa de adquirir o dito " Beyblade ".

Mas isto não é tudo, estes peões têm venda racionada ( mais racionado que o bacalhau e que o açucar quando este rariava) sendo vendidos num maximo de 2 por cliente.

Mesmo que consiga o peão para o seu filho, tem que ter cuidado, pois eles preferem 2 peões com o nome de PEGASUS e EL DRACO ( o dragão ) e poderão ficar na mesma desolados se conseguir os " Beyblades " mas não corresponderem a estes 2 nomes que são os mais procurados, não fossem eles os hérois da série.

Sendo assim e se quer conseguir realizar o pedido do seu filho, prepare-se para se levantar cedo e ir para as portas da loja o mais cedo possível.

Ass: 15

6 pensamentos:

Genitrix disse...

Tanta coisa por um pião falso.....
Os de madeira com a corda eram bem mais giros, e esses sim, exigiam pericia para brincar

15 disse...

Podes crer, muito me diverti com eles, mas os tempos mudam e certas coisas pioram

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Eu nao sou do tempo do piao de madeira mas tenho um eu tambem tenho um destes eu acho k agora as geraçoes sao outras!!

Anónimo disse...

Sao muito ffixes

Anónimo disse...

muta com d

Enviar um comentário