Qualidade de vida é receber 800€/mês ( ou mais ) para não fazer nada.
Qualidade de vida é levantar-se à hora que se quer, porque os outros trabalham por ele.
Qualidade de vida é ter como única preocupação, escolher a pastelaria onde vai tomar o pequeno almoço e fumar as suas cigarradas, pagos com os impostos dos outros.
Qualidade de vida é ter uma casa paga com os impostos dos outros, cuja manutenção é paga com os impostos dos outros, é não ter preocupações com IMI, com SPREAD´S, com Taxas de Juro, com Condomínios, com declaração de IRS.
Qualidade de vida é ter tempo para ir levar os filhos à escola ( quando não os mandam sozinhos para ficar no café ), é ter tempo para ir buscar os filhos à escola ( quando não ficam a conversar com a vizinha ), é poder ( não significa querer) ter todo o tempo do mundo para os acarinhar, ajudar,apoiar , educar e estar na companhia dos seus filhos.
Qualidade de vida é não correr o risco de chegar a casa irritado , porque o dia de trabalho não correu muito bem e por isso não ter a paciência necessária para ajudar os filhos nos trabalhos da escola.
Qualidade de vida é não ter que pagar 250€ de infantário, porque mais uma vez é pago com os impostos dos outros.
Qualidade de vida é receber gratuitamente e pago com os impostos dos que trabalham, o computador Magalhães, que de seguida se vai vender numa qualquer feira , é receber gratuitamente todo o material didáctico para o ano escolar dos seus filhos, é ter as refeições gratuitas durante todo o ano escolar, achar que é pouco e não ter aproveitamento para passar o ano ou não aparecer ás aulas a maior parte do dia.
Qualidade de vida é ter as instituições de solidariedade social que se preocupam em angariar alimentos doados pelos que pagam impostos, para lhos levar a casa, pois qualidade de vida é também nem sequer se dar ao trabalho de os ir buscar.
Qualidade de vida é não ter preocupação nenhuma, excepto saber o dia em que chega o carteiro com o cheque do RENDIMENTO MÍNIMO.
Qualidade de vida é poder sentar-se no sofá sempre que lhe apetecer e dizer " TRABALHAI OTÁRIOS QUE EU PRECISO DE SER SUSTENTADO".
Qualidade de vida é não ter despesas nenhumas e por isso ter mais dinheiro disponível do que os tais otários que trabalham para ele.
Qualidade de vida é ainda ter tempo para GAMAR uns auto rádios, GAMAR uns carritos e ALIVIAR o recheio de umas residências que pertencem aos otários que andam a trabalhar para eles
Qualidade de vida é ter carros de alta cilindrada, mas não poder pagar renda, luz, água, mercearia,etc.
Qualidade de vida é ter tudo isto, e ainda ter uma CAMBADA DE HIPÓCRITAS todos os dias a defende-los nos tribunais, na televisão e nos jornais.
Isto sim, isto é qualidade de vida.
Ass: 15 ( um otário )
2 pensamentos:
Realmente essa do Rendimento mínimo garantido é vergonhoso, para mim deveria-se chamar rendimento para quem não faz a ponta dum corno na p*** da vida, pois esse rendimento é dado na sua grande maioria aos parasitas da sociedade que nao fazem nada para o receber e ainda andam a estragar a vida dos que tentam fazer algo da sua.
Quantas pessoas honestas vivem em condições miseráveis e levam uma vida honesta com 400 euros por mês??
Quem não trabalha por não querer não devia ter direito a nada, paguem os impostos como os outros e depois sim podem reclamar pelos direitos, agora esses que levam a vida exactamente como está descrita deste post não deveriam ter direito a nada.
É este tipo de coisas que me revolta neste País
Estas coisas revoltam-me!
Isso devia ser abolido!
Eles que vão trabalhar!
Enviar um comentário