23 dezembro 2010

Beyblade - Parte 2

Hoje  pelas 10 da manhã e em continuação com os dias anteriores, mais de 50 pessoas esperavam junto à entrada de uma multinacional com o intuito de conseguir o pack ( agora são vendidos 2 peões e a arena em conjunto ) dos ditos peões.

Mal as portas se abriram, começou uma corrida desenfriada para chegar junto do sítio onde tinham sido colocados, sendo que as unidades disponiveis não cobriam , nem de perto nem de longe a tamanha procura matinal.

2 minutos depois e já não havia nada p´ra ninguém, no meio da confusão um choro de criança despertou a atenção de todos, funcionários e restantes clientes incluídos.

Segundo a criança que não teria mais de nove anos, o pack que tinha conseguido agarrar, foi-lhe tirado das mãos por um adulto a rondar os 60 anos que depressa correu para as caixas a fazer o pagamento e sair para o parque de estacionamento sem que mais ninguém lhe tenha posto a vista em cima.

Ainda gostaria de saber se o dito sr. se lembrará em plena noite de consoada e aquando da abertura das prendas que os peões que filho ou neto irão receber foram roubados das mãos de outra criança que já o tinha em seu poder.

Espero que a sua consciência não o deixe pregar olho durante bastante tempo, e só não digo que os peões não deveriam funcionar porque quem os irá receber não tem culpa da estupidez desse seu familiar.

Ass: 15

2 pensamentos:

MarKekas disse...

Bem, grande pancada estes peões!
Um Feliz Natal!
Abraço!

15 disse...

Igualmente para ti e para todos os teus

Abraços

Enviar um comentário