29 janeiro 2011

29 de Janeiro - Um dia único

Desde à 13 anos a esta parte, que este é o dia mais importante da minha vida.

Eu, que nunca liguei grande coisa a crianças, mudei radicalmente depois do dia 29 de Janeiro de 1998.
Foi nesse dia que nasceu o ser mais importante para mim, a minha filha

13 anos se passaram ( mais uma situação para mostrar que estou a ficar velho, embora eu esteja sempre em negação) e foram os melhores 13 anos da minha vida, ver a minha filha passar pelas várias fases até chegar ao dia de hoje.

Por isso este post serve para dar os parabéns a quem mais amo

PARABENS FILHA E OBRIGADO POR ME FAZERES FELIZ

1 pensamentos:

Genitrix disse...

Muitos Parabéns para a tua filhota, que ela tenha um dia muito especial, felicidades para ela e para ti.


Beijinhos

Enviar um comentário