21 fevereiro 2011

Em mim

Todos nós, quando somos crianças sonhamos em ser algo, temos o sonho de conseguir vir a ser aquilo que idealizamos,, que seria um sonho para nós.
No entanto, poucos são os que transformam esse sonho em realidade, ou um dos sonhos.

Chegados há adolescência começamos a tomar consciência que não é assim tão facil alcançar aquilo com que sempre sonhamos, e chegados à minha idade, reparamos que deixamos passar algumas oportunidades de concretizar esse sonho, que simplesmente não lutamos por ele, quer seja pelos caminhos que decidimos escolher na vida, quer seja pelo simples facto de nos sentirmos acomodados e olhar para esse sonho, como se não passasse disso mesmo " um sonho"

Sendo assim deixo-vos com aquilo que eu já pensava há uns 15 anos atrás

P.S. Vou tentar postar pelo menos 3 vezes por semana

EM MIM

Eu sofro , porque ambiciono
Rumos e fins que não consigo
Eu luto, sem me aperceber
Contra mim mesmo, sou meu inimigo

E perco-me em mim
A pensar no mundo
E a contar as pedras
Que foram para o fundo

Eu paro, porque estou cansado
De querer ser aquilo que não sou
Eu esqueço aquilo que eu quero
E escolho o caminho, pelo qual não vou

E escolho-te a ti
Como pára-raios
Vou soltar relâmpagos
Ou então calai-os

Áqueles que falam de mim

0 pensamentos:

Enviar um comentário