14 fevereiro 2011

14 de Fevereiro - dia dos namorados

Embora para mim o verdadeiro dia do namorado ( eu ) seja no dia 26 de Janeiro, todos o festejamos a 14 de Fevereiro.

Tenho a sorte de festejar os últimos 14 dias dos namorados com a melhor namorada que alguma vez me podia ter aparecido, áliás, ainda hoje não sei como consegui conquistar tal mulher, se é que não foi ao contrário.
Não encontraria outra igual, nem que viajasse para outra galáxia.

Para ti que sabes quem és, terás sempre o meu amor e relembro uma letra musical que para ti escrevi à muitos anos atrás.

Feliz dia dos namorados junto a mim.

O teu perfume

Silêncio no quarto, alguém ausente
Vonta de voltar, ao teu presente

Consigo recordar, o teu perfume
Necessidade de te sentir, no nosso lume
No nosso lume

Mas agora é tarde, e o passado não volta
Apesar da saudade, sinto a revolta

Consigo recordar, o teu perfume
Necessidade de te sentir, no nosso lume
No nosso lume

2 pensamentos:

Genitrix disse...

Bonita declaração de amor
Felicidades para os dois por muitos mais anos

Kaja e 15 disse...

Obrigada, para ti também e tudo de bom para a tua filhota

Enviar um comentário