08 fevereiro 2011

Até sempre , companheiro

Fui apanhado de surpresa e como muitos de vocês fiquei incrédulo quando me deram a notícia.

Embora desconheça os motivos, sempre acreditei que tudo tem uma solução, menos a passagem para o além, portanto é necessário algo de muito desesperante para se pôr termo à própria vida.

Tive com ele pouco contacto presencial ( fomos a um curso juntos em 2009 que durou 2 dias ), mas em contrapartida falei muito com ele pelo telefone e em pouco tempo tirei a conclusão que posteriormente se viria confirmar, funcionário com extrema competência, conhecimento da mercadoria e sempre disponível em ajudar a resolver um problema, mesmo que não fosse da sua loja.

Sempre com boa disposição, bom falador e muita facilidade em cativar quem o rodeava, mesmo que , como eu ( até certa altura ) só conhece-se a sua voz.

Personalidade de quem não se deixa calcar ( o que para muitos é um defeito, para alguns uma virtude ) vincava a sua posição quando achava que tinha razão, não dizendo amen a tudo só para ficar bem visto e ganhar pontos junto dos superiores.

Inteligente e perspicaz, de raciocínio rápido ( pelo menos enquanto estivemos juntos no curso  e sempre que precisei de alguma coisa da sua loja ), daquelas pessoas que nos marca em pouco tempo.

Um até sempre para ELE, que um dia se cruzou na minha vida e conseguiu deixar marcas muito positivas.

Ass: 15

0 pensamentos:

Enviar um comentário