07 fevereiro 2011

Beyblade - A procura continua

Continuando a saga de Natal, a procura pelos peões continua em alta.

Depois de ser anunciado num catálogo, logo as pessoas começaram a procurar por esta raridade, fazendo reservas devido à inexistência do produto no dia de lançamento do folheto publicitário.

Atingindo rapidamente as 70 reservas, eis que nesta 2ª feira chegam algumas unidades que ( graças a Deus ) chegaram para as encomendas.
Tudo separado, hà que começar a telefonar aos clientes por ordem de encomenda ( sim, todas elas estavam numeradas para não haver confusão ).
A dificuldade maior passava em satisfazer os pedidos com o nome dos peões pedidos ( há vários nomes, entre eles todos os signos ) pois muitos não chegaram a aparecer.

Como resolver o problema?
Separando um outro qualquer para pelo menos terem o dito peão, mesmo não sendo o pretendido.

Isso era o mais importante, todos terem o brinquedo , mesmo não sendo o mais apetecido, uma vez que muitos dos pais que vêm comprar, fazem-no porque os filhos no recreio das escolas são postos de parte pelos colegas por não terem o Beyblade para brincar.
ISTO QUE ACABEI DE DIZER, É CRUEL, MAS É A REALIDADE.

Dito isto, acrescento que os clientes que apareceram entretanto já não tinham uma única unidade para levar e só lhes restava uma opção, fazer a sua reserva para uma próxima oportunidade e posso dizer que só hoje já lá vão 70.

E a loucura continua...

Ass: 15

0 pensamentos:

Enviar um comentário